Publicidade
Ex-Chiquititas, Mariane Oliva, celebra extubação da mãe. Foto: Reprodução/Instagram
Ex-Chiquititas, Mariane Oliva, celebra extubação da mãe. Foto: Reprodução/Instagram

Silvia Oliva, mãe da atriz, está internada em tratamento contra a Covid-19

Mariane Oliva, atriz e ex-Chiquititas, celebrou nas redes sociais a melhora da mãe, que está internada em decorrência da Covid-19.  Assim, nesta terça-feira, 29/06, a atriz compartilhou com os fãs a notícia de que Silvia Oliva havia apresentado melhora e foi extubada, ou seja, teve o tubo removido.

Publicidade

“E hoje cheguei e ela tava extuba! Melhor dia da vida! Estava falante, batemos papo, fofocamos, fizemos vídeo com meu pai e irmãos, penteei sem cabelo e fizemos um monte de fotos!”, assim iniciou a legenda. 

Então, Mariane continuou: “A batalha ainda não terminou, mas com certeza o pior já passou! Nós só temos a agradecer a Deus e a todos que colocaram nossa família nas orações, mandaram energias positivas e encheram nossos ♡’s com mensagens todos esses dias! Obrigada Obrigada a todos!”.

Ainda mais, nos comentários os seguidores da atriz comemoraram a boa notícia. “Mariane que maravilhoso! Muito feliz por vocês”, escreveu um. “Logo sua mamis está 100%”, comentou outra. 

Por fim, vale destacar que recentemente a atriz e ex-BBB Carla Diaz, que atuou ao lado de Mariane Oliva em Chiquititas (1997), usou as redes sociais para pedir orações para a mãe da amiga.

Publicidade