Publicidade
Thais - Crédito: Reprodução / Instagram
Thais – Crédito: Reprodução / Instagram

Thais Braz aparece com biquíni ousado ao compartilhar novas fotos feitas em um quarto

A ex-BBB e influencer Thais Braz deixou os fãs babando ao mostrar seu corpo sarado nas redes sociais. Ela ostentou suas curvas impecáveis e a barriguinha sarada ao posar só com biquíni fininho durante um ensaio feito no quarto.

Publicidade

Desse modo, os fãs se derretaram em elogios nos comentários das fotos. “Que arraso”, disse um seguidor. “Que gata”, comentou mais um. “Perfeita de todos os jeitos”, escreveu outro.

Decepção

Thaís Braz fez live junto com a psicóloga Laura Rocha e contou que ficou desapontada ao encontrar um membro de sua família.

Durante o bate-papo, Thaís contou que virou motivo de piada por causa da sua dificuldade de falar em público para alguns familiares e assim, ficou bem triste com a postura deles. “Isso me deixou no chão. Senti uma pipoca molhada. Doeu muito em mim, foi uma pessoa que eu amo,” comentou.

Publicidade

Além disso, a influencer falou que essa foi saber que as pessoas próximas a ela riram de sua dificuldade.” E é muito doído isso, quando alguém que você gosta e te conhece de verdade ri. Saber que pessoas do meu convívio riram da minha dificuldade foi o mais difícil,” relembra.