Publicidade
Sarah fora do BBB21 - Crédito: Reprodução / Instagram
Sarah – Crédito: Reprodução / Instagram

Sarah Andrade completa 30 anos e comemora exibindo seu corpo sarado após passar por lipoaspiração

A ex-BBB Sarah Andrade deixou os fãs babando ao mostrar sua nova silhueta nas redes sociais. Nesta semana, ela completou 30 anos de idade e celebrou com foto de biquíni no Instagram. Assim, a artista exibiu seu corpo sequinho após passar por cirurgia plástica de lipoaspiração, silicone e aumento do bumbum.

Publicidade

Desse modo, Sarah surgiu com look de oncinha ao renovar o bronzeado em Trancoso, na Bahia.

LEIA TAMBÉM: Sarah Andrade desabafa sobre cirurgias plásticas: ‘Me achando horrível’

30 anos. E mesmo com todos os sonhos e planejamentos, nunca imaginei como ele realmente chegaria. Essa data veio como um furacão, invadindo e reconstruindo tudo por aqui. Me fazendo ainda mais forte, mais grata e pronta para o que a vida tem a oferecer“, disse ela.

Então, ela completou: “A comemoração foi em equipe, distante de muitos outros que eu amo e são essenciais pra mim, mas especial e honrada por tudo que a vida tem me permitido. 30 anos de uma trajetória de aprendizado e muita vontade de fazer acontecer. Obrigada a todos que estão celebrando esse dia comigo“. 

Publicidade

VEJA MAIS: Sarah Andrade relembra participação no BBB21: ‘Queria pedir para sair’

Sarah Andrade mostra barriguinha após fazer lipo LAD

Recentemente, Sarah Andrade mostrou um pouco do seu pós-operatório. Isso porque, a ex-BBB realizou alguns procedimentos estéticos no final de semana e aproveitou para descansar, deixando os fãs curiosos.

Publicidade

No entanto, não demorou para ela voltar, mesmo que ainda esteja internada. “Estou aqui tentando me recuperar. Vocês sabem que a pessoa aqui não está nas melhores condições, mas estou me recuperando entre altos e baixos. Tem dias que estou melhor, dias que estou pior, mas estou bem no geral”, disse nos stories do Instagram.