Publicidade
Juliette - reprodução - instagram
Juliette – reprodução – instagram

De volta à Paraíba, Juliette visita seu antigo apartamento e se depara com vários presentes de fãs em todos os lugares do quarto

A ex-BBB Juliette Freire ficou chocada ao se deparar com a quantidade de caixas de presentes dos fãs em seu antigo quarto. Assim, durante a viagem para a Paraíba, ela foi visitar seu antigo apartamento e quase não conseguiu entrar em seu quarto por causa das várias caixas empilhadas.

Publicidade

Então, a estrela posou em pé em cima das caixas de presente. “Juliette ao quadrado. Reencontrando meu antigo quarto, que agora tá cheinho de vocês dentro. Obrigada pelo carinho”, disse ela na legenda.

Quando a ex-BBB ainda estava confinada no BBB21, a mãe dela fez um tour pelo apartamento da filha. Confira aqui.

Novo amor?

Juliette Freire, a grande campeã do BBB, poderia estar vivendo um affair com Luiz Restiffe, ex-namorado de Anitta, afirma o colunista Léo Dias.

Publicidade

Primeiramente, o rapaz e a ex-BBB estariam trocando comentários no Instagram e os fãs estão atentos às interações dos dois.

Restiffe trabalha com entretenimento e produção de eventos. Além disso, o colunista afirmou que ele fará parte da produção da live de Juliette, marcada para junho. Formado em administração na Escola Superior de Propaganda e Marketing, é dono da boate Provacateur Club, em São Paulo.

Publicidade