Publicidade

Ex-BBB Ivy Moraes surpreende fãs ao falar sobre nova gestação: “Sempre quis”

Recentemente, a ex-sister reatou o casamento com o empresário Rogério Fernandes e se empolgou ao falar sobre uma nova fase no relacionamento

Ex-BBB Ivy Moraes surpreende fãs ao falar sobre nova gestação: “Sempre quis”. Crédito: Reprodução/Instagram

A ex-BBB20 Ivy Mraes pegou os fãs de surpresa ao comentar sobre uma segunda gestação. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a ex-sister abriu o coração e também contou sobre seus planos futuros.

Publicidade

Isso porque, após reatar o casamento com o empresário Rogério Fernandes, ela afirmou que a chegada de um segundo bebê está nos planos nesta nova fase do casal.

“Mas não agora. Sempre quis ter dois filhos. A gente sempre falava sobre ter um casal. Mas também seria incrível se viesse outro menino. Seria um amiguinho para o Luiz Miguel. Está nas mãos de Deus”, contou a influenciadora que já é mãe de Luiz Miguel, de três anos.

Além disso, ainda em entrevista à colunista do jornal O Globo, Ivy revelou como foi a reaproximação do casal e como estão nesse momento.

“Quando entrei no programa, minha mãe entregou tudo para o Rogério porque era a única pessoa em quem confiava. Ela não sabe mexer com redes sociais. Ele assumiu tudo. Eu nem imaginei que ele faria isso. Foi uma surpresa positiva, óbvio. Quando saí, ele precisava me passar o que estava acontecendo e me contar sobre as pessoas que encontrou para trabalhar comigo. Aí foi rolando. Tudo bem natural. Depois, resolvemos falar de nós e decidimos reatar”, revelou.

Publicidade

“A gente reatou melhor do que estava. Tudo acontece do jeito que tem que acontecer. Foi necessário para vermos que gostamos um do outro e o quanto queremos estar juntos. Estamos muito felizes”, declarou.