Publicidade
Ivy Moraes
Ivy Moraes. Reprodução/ Instagram

Ivy Moraes esbanja beleza ao posar de biquíni e faz sucesso na web

A ex-BBB Ivy Moraes elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar novas fotos de biquíni. A musa curtiu um dia na praia para renovar o bronzeado e exibiu toda sua beleza na web.

Publicidade

Assim, nas imagens, Ivy apareceu só com biquíni cavado e mostrou a barriga sarada. “Realmente o paraíso é aqui“, escreveu ela na legenda da publicação.

Ex-BBB Ivy Moraes ostenta corpão em foto de biquíni
Ex-BBB Ivy Moraes ostenta corpão em foto de biquíni

Ivy Moraes e namorado se declaram na web

Ivy Moraes se derreteu de amores pela nova declaração de amor de seu namorado, Fernando Borges, na web. O empresário compartilhou foto dos dois agarradinhos em um dia de sol na praia.

“Sorte na vida, sorte no amor, sorte no jogo… Me sinto muito culpado de as vezes me sentir triste, pequeno, feio e outras besteiras… A guerra externa eu já venci, falta agora a interna, e a chave está nas coisas mais simples da vida, como o que esse dia ao seu lado representou para mim. Feliz por esses momentos onde consigo me conectar comigo mesmo e que fazem eu me sentir completo”, escreveu ele na legenda.

Assim, Ivy não aguentou de amores e se declarou após receber a emocionante homenagem. “Você é o homem mais lindo, batalhador e guerreiro que eu conheço, isso te torna imenso! Dono de um coração bom, e isso te torna precioso! Eu prometo estar ao seu lado para te ajudar a vencer qualquer guerra! Eu te amo muito”, disse Fernando, por fim.

Publicidade

Vale lembrar que, logo após o BBB20, Ivy Moraes terminou o namoro com Fernando Borges para voltar com o ex-marido, Rogério Fernandes. Os dois iriam casar novamente, mas a cerimônia foi cancelada dias antes da data. Ivy e Rogério tiveram uma separação polêmica e o rapaz foi acusado de trair a influencer.