Publicidade

Ex-BBB Isabella Cecchi é alvo de críticas após live com Lucas Viana e Hariany Almeida presta apoio

Internautas não gostaram nada da conversa entre a Isabella e o ex de Hariany e criticaram nas redes sociais

Ex-BBB Isabella Cecchi é alvo de críticas após live com Lucas Viana e Hariany Almeida presta apoio. Crédito: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 26/08, a ex-BBB Isabella Cecchi passou a ser alvo de comentários maldosos, após participar de uma live com Lucas Viana, vencedor de ‘A Fazenda 11’.

Publicidade

Isso porque, a conversa virou polêmica após alguns fãs da ex-namorada de Lucas, Hariany Almeira, criticarem a loira.

No Twitter, Isabella desabafou sobre o caso: “Fiquem tranquilos que eu não preciso de biscoito de ninguém não, viu? Vivo a minha vida, estudo, trabalho (e MUITO) e sou muito feliz”, disse ela, que também é estudante de medicina.

Usem o twitter pra coisas boas, propagar odio e ofensas só faz mal a quem deseja”, completou.

Hariany e Lucas se pronunciam

Apesar de Hariany ser ex de Lucas, vendo seu nome envolvido na polêmica, decidiu se pronunciar e desaprovou a atitude dos fãs.

Publicidade

“Todos sabem o quanto eu sofro com haters. Eu não apoio de forma nenhuma ataques a ninguém. Atrás da telinha temos pessoas de corpo e alma e esses ataques independente de onde quer que estejam partindo não fazem parte do que eu prego, ou gostaria que minha torcida espalhasse. Acho que devemos passar mais amor nas redes. E que fizessem por mim o que eu sempre peço, que é para pararem. Sofro hate diariamente aguentando tudo sozinha e não desejo isso para ninguém”, declarou ela.

Além disso, o ex-A Fazenda também não deixou de apoiar a ex-Miss Natal: “Poxa Isa, peço desculpas se te causei algum incômodo ou constrangimento… Infelizmente as pessoas estão perdendo o limite do próprio ódio. O importante é termos nossa consciência tranquila né? Fica bem, precisando saiba que pode contar comigo”.

Publicidade