Publicidade

Ex-BBB Hana Khalil cai em lágrimas ao explicar retirada de auxílio emergencial: “Estão me atacando sem saber”

Abalada, ex-sister desabafou ao explicar o mal-entendido e pediu para que as pessoas não julgassem ter conhecimentos: ” Isso acaba com a vida de uma pessoa”

Ex-BBB Hana Khalil cai em lágrimas ao explicar retirada de auxílio emergencial: “Estão me atacando sem saber”. Crédito: Reprdução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 03/07, ex-BBB Hana Khalil surgiu chorando nas redes sociais, após ser apontada em reportagem como beneficiária do auxílio emergencial do governo. Isso porque, em meio a pandemia, o valor é destinado para as famílias de baixa renda, o que levou Hana a ser criticada na web.

Publicidade

Em meio a lágrimas, a influenciadora digital afirmou que a mãe foi quem sacou o valor, sem seu conhecimento. Entretanto, por não precisar do auxílio, decidiu doar o dinheiro para quem precisasse.

“Eu vou tentar falar com toda a calma e sem a menor dramatização possível, apesar de eu estar chorando. Mas eu não estou bem desde que começou esse isolamento social, eu tenho muita ansiedade e estão me atacando muito por causa disso, sem saber o que realmente aconteceu. Eu vou explicar por simples comunicação”, começou a ex-sister em vídeo publicado nos stories do Instagram.

“Nunca tive a intenção de tirar o auxílio emergencial para doar o dinheiro. Minha mãe solicitou o auxílio para mim e tirou. Eu falei que não precisava do dinheiro e preferi doar. Só que eu falei para um jornalista, mas as pessoas não entenderam e começaram a me criticar”, continuou.

Em seguida, a influenciadora opinou sobre a retirada do auxílio emergencial. “Não está certo tirar o auxílio para doar, mas já que ela tinha retirado, eu preferi fazer isso e contei para a mulher [a jornalista], que perguntou sobre meu nome na lista e eu falei: ‘tirei e doei para uma ONG’, só que não expliquei a história”, explicou.

Publicidade

A doação

Ainda muito emocionada, Hana disse que não adiantava tentar fazer as coisas certas, pois sempre é criticada pelas ações.

“Vocês precisam aprender a comunicar as coisas para as pessoas, sem acabar com elas. Isso acaba com a vida de uma pessoa. Eu já não estou nada bem”, lamentou ela, que compartilhou imagens da transferência do auxílio doado.

Mais tarde, Khalil contou que uma de suas seguidoras a informou que poderia devolver o auxílio. Ela afirmou que não sabia dessa opção, mas garantiu que já solicitou para devolver o valor recebido.

Publicidade