Publicidade
Ariadna e Theo Becker | Foto: reprodução/instagram

Ariadna Arantes, a primeira participante transexual do Big Brother Brasil, voltou a ser notícia após declarações feitas em suas redes sociais nesta terça-feira (10).

Publicidade

A modelo relembrou uma suposta história que envolve o Theo Becker. O motivo foi uma publicação do ator em torno da polêmica da censura ocorrida na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, aonde uma revista em quadrinhos exibia um beijo gay. No post, Theo disse que “Serão todos garotos de programa e prostitutas”, se referindo ao conteúdo e a influência que isso provoca em seus leitores.

Em vídeos publicados em seu instagram, Ariadna fez revelações sobre o passado do ator, aonde ele teria se envolvido com mulheres trans. “Que coisa engraçada, falar um negócio desses na mídia, no entanto vivia se esfregando na Patrícia Araújo”, se referindo a modelo e atriz que faleceu recentemente.

Porém o desabafo não parou por aí. “Que coisa, né, Théo Becker? Que coisa feia… Inclusive me pagou, você lembra? Há anos atrás, antes de Big Brother, na Barra da Tijuca. Vamos deixar de hipocrisia. O mundo está cheio de prostituta porque tem gente como você que paga”, acusou o ator.

Publicidade