Publicidade

Ex-amigo e confidente de Xuxa, cantor José Augusto, revela briga com a rainha dos baixinhos e afirma: “Me magoou muito”

O cantor, que foi o consolo da apresentadora após morte de Ayrton Senna, contou detalhes da mágoa que guarda até hoje da antiga amiga

Ex-amigo e confidente de Xuxa, cantor José Augusto, revela briga com a rainha dos baixinhos e afirma: “Me magoou muito”. Crédito: Reprodução/Instagram

Durante live nas redes sociais, Geraldo Luís conversou com o cantor José Augusto e o nome de Xuxa Meneghel foi um dos tópicos principais do bate-papo. José e Xuxa foram amigos e confidentes por anos, mas se distanciaram. Ele fez questão de explicar tudo o que aconteceu para o apresentador e surpreendeu os seguidores.

Publicidade

“Sempre fui muito amigo dela, muito mais do que ela imagina. Quando eu tenho uma amizade, me entrego nessa amizade. Tivemos juntos em muitos momentos difíceis da vida dela, assim como ela nos meus. A morte do Ayrton Senna foi um baque muito grande na vida dela, e eu estava ao seu lado lá no sítio”, começou.

“Passou o tempo, e depois que a Sasha nasceu, fui fazer uma visita na casa dela. Toquei Sábado [grande hit da carreira do artista] no piano pra Sasha. E, depois desse tempo, eu nunca mais consegui falar com ela. Mandei fax, não consegui. Telefone eu tinha um monte. Liguei para todos, não consegui. Por meio da Maria, que era empregada da Xuxa na época, por meio da Gleici, que era tia dela, para a produção do programa. Isso foi quase um ano tentando. Às vezes, eu tinha folga e tentava falar. Nunca mais obtive uma resposta sequer”, relembrou o cantor.

Ele ainda disse que 20 depois, os dois se reencontraram em um programa apresentado pela ex-amiga, mas que acabou complicando a situação. “A gente não se entendeu mais. Ela me disse umas coisas, eu disse outras. Até que no final, ela disse para mim: ‘já sei por que você era tão meu amigo, você só queria aparecer no programa’. Aquilo me feriu tanto…”, relatou.

Desabafo

O cantor ainda relembrou detalhes da amizade com a apresentadora e sobre suas participações no programa.

Publicidade

“Nunca quis me aproveitar. Eu jamais me aproveitaria de uma amizade assim. Muitas vezes eu fiz o programa dela porque me interessava, claro, e muitas outras fiz porque a Marlene [Mattos, diretora] estava desesperada porque algum artista tinha furado. Fiz programa com a Xuxa na Argentina, nós gravamos juntos. Por isso, eu acho que eu não merecia ouvir aquele tipo de desabafo. Mesmo depois de ter procurado por ela quase dois anos e ninguém sequer deu o recado”, disse.

Apesar de magoado com a situação, ele afirmou que a trata com carinho e respeito: “Hoje eu não faria um programa dela. Aquilo me magoou muito. Se ela me ligar, vou tratar do jeito que sempre a tratei, com muito carinho e respeito”.

Publicidade