Publicidade

Evelyn Regly abre o jogo sobre retirada de silicone e dispara: ‘Tô livre’

A influencer fez um longo desabafo sobre a retirada de silicone e revelou ter tido diversos problemas de saúde após realizar o procedimento estético

Evelyn Regly
Evelyn Regly – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira, 03/11, Evelyn Regly usou seu perfil das redes sociais para explicar a retirada de seu silicone. Através de um texto no Instagram, acompanhado de fotos e vídeos, a influencer aproveitou para alertar seus seguidores sobre os perigos do procedimento estético.

Publicidade

“Estou livre do silicone! Quando eu quis colocar silicone eu só queria meu peito ‘direitinho’, porque eu não tinha filhos e parecia que eu tinha amamentado cinco. Mas eu não pesquisei nada sobre o que ele poderia trazer de ruim, porque isso não é divulgado”, iniciou ela na legenda da publicação.

Logo, continuou: “Eu nem queria mais do que eu tinha, mas na primeira cirurgia dormi com 42, acordei com seios 44 e uma longa batalha pra vencer. Foram 9 meses com seios aberto, correndo risco de infecção. Inúmeras idas a emergência e a médicos como mastologista, infectologista… Fui do sonho ao pesadelo”, disse.

“E quando eu falo que os riscos não são divulgados eu não estou falando dos riscos que a gente já corre fazendo a cirurgia: intubação, anestesia, o pós operatório sofrido (isso a gente já meio que espera), eu estou falando do que esse corpo estranho pode trazer para a sua saúde e isso vai muito além do que eu passei (o que eu passei vocês estão cansados de saber)”, completou.

“Eu tive uma série de problemas de saúde após o silicone, além de conviver com muita dor. Não é à toa que agora os implantes vem com aviso de tarja preta escrito: ‘produto com efeitos colaterais graves e que pode alterar a vida’ e pode mesmo. Se eu soubesse disso antes, jamais teria colocado implante de silicone”.

Publicidade

E finalizou: “Mas já foi! Tudo na vida é aprendizado. Tô livre do silicone! Preciso agradecer a Dra. Cristiane, que foi uma super mulher na minha vida. Uma mulher que ouve outra mulher, que anima e levanta outra mulher. Eu vinha de 2 médicos que me falaram a mesma coisa: ‘Se você tirar o implante de silicone você vai ficar masculinizada’. Fiquei triste, mas entendi o ponto de vista deles. Não é algo que eles estão acostumados a fazer, ao contrário da Dra. Cristiane. Ela me ouviu, me viu e disse: ‘vamos resolver isso! Não vai ficar masculinizada nada’. Fiz maxtopexia com lipoenxertia. E estou mega feliz com meus peitinhos”.