Publicidade
Shantal, Filippo e Mateus Verdelho | Foto: reprodução/instagram

Mais um caso de celebridades com Coronavírus foi revelado neste último domingo. A digital influencer Shantal Verdelho e o filho Filipo, de apenas um ano são as novas vítimas da pandemia que assola o país e o mundo.

Publicidade

Shantal estava no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, onde muitos famosos contraíram a doença, dentre elas, Preta Gil. “Decidi fazer o exame e realmente estou com coronavírus e o Filipo também, infelizmente. Mas a boa notícia é que mesmo nos dias que teve febre estava ativo, alegre e brincalhão. Desde a madrugada que acordou com febre, ele estava com tosse, espirro… controlamos a febre dele, mas eu só sabia que ele tava com febre porque eu pegava nele e porque ele acordava de madrugada”, disse Shantal em suas redes sociais.

Ela ainda relatou que chegou a sair de casa sem saber que estava contaminada. “Fui em alguns lugares, porque não imaginava…. minha aula no centro espírita e outros lugares. Já avisei a todos os lugares onde estive, o que acho importante. E fui avisada por vários médicos de que ‘não vá fazer o exame se você não tem sintoma’, porque já quase não tem para quem precisa”, concluiu.

Matheus Verdelho, marido de Shantal, já fez o teste e aguarda em casa o resultado.

Publicidade