Publicidade

Esposa do sertanejo Cristiano, Paula Vaccari, celebra três anos da filha: ‘Princesa preciosa’

Com declaração especial, mulher de cantor sertanejo faz texto em comemoração aos três anos da filha: ‘Está crescendo tão rápido que chega me dar desespero’

Paula Vaccari e Cristiano
Paula Vaccari e Cristiano – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 15/05, a filha do sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, completa seu terceiro ano de vida.

Publicidade

A mãe da pequena, e esposa do cantor, Paula Vaccari, compartilhou um clique em suas redes sociais, onde a herdeira aparece com um buquê de flores e aproveitou para escrever uma linda declaração.

“E hoje o dia é todo dela, da minha princesa preciosa, amor da minha vida, que está crescendo tão rápido que chega me dar desespero. Ah minha filha você é nossa alegria, uma menina de luz, cheia de bondade no coração, amorosa, inteligente, alegre, de personalidade forte no qual a mamãe se orgulha muito”, iniciou ela na legenda do Instagram.

“Hoje faz 3 anos que conheci o significado de Amar incondicionalmente, de nós virar do avesso por esse amor. Peço a Deus que te cuide sempre, que Maria passe na frente te livrando do todo o mal. Somente Gratidão a Deus pela sua vida e sua saúde”, completou.

Para finalizar, a esposa de Cristiano se declarou para a pequena: “Te amo infinito meu anjo, que seus dias sejam sempre floridos e alegres como você. Feliz aniversário”.

Publicidade

Confira: