Publicidade
Zé Neto e Natália Toscano
Zé Neto e Natália Toscano – Crédito: Reprodução / Instagram

A influencer Natália Toscano, esposa do sertanejo Zé Neto, está mais magra. Ela conseguiu eliminar seis quilos e contou o que fez para atingir seu peso atual em apenas 20 dias.

Publicidade

Em conversa com o site Purepeople, Natália disse que emagreceu por causa da dieta pós-cirúrgica. Ela foi submetida a duas cirurgias recentemente: uma para remover uma cicatriz dos seios e outra para diminuir a papada. Com isso, a loira precisou redobrar seus cuidados com a alimentação e conseguiu perder peso.

“Após a cirurgia eu passei por uma dieta pós-cirúrgica e estou me alimentando muito bem. Estou me alimentando como todos deveriam, mas nem sempre conseguimos. Frutas, legumes e salada incluídos na minha rotina diária. Amo tomar chá e tem ajudado muito a desinchar”, disse ela.

Natália Toscano também contou que passou a se exercitar mais. “Eu sempre gostei de me cuidar. Na quarentena, o Zé fez uma mini academia em casa. Aí, não tem desculpas, né? Treino de 3 a 4 vezes por semana. Faço musculação e cardio, pedalando com o marido”, contou.

Vale lembrar que Natália é mãe de duas crianças, Angelina, de 8 meses, e José, de 3 anos.

Publicidade
Zé Neto e Natália Toscano
Zé Neto e Natália Toscano – Crédito: Reprodução / Instagram