Publicidade
Daiana Garbin e Tiago Leifert
Daiana Garbin e Tiago Leifert

Casada com o apresentador Tiago Leifert, a jornalista Daiana Garbin encantou seus fãs ao fazer uma rara aparição de biquíni nas redes sociais. Discreta na escolha de suas fotos para o Instagram, ela resolveu mostrar seu corpo real após se tornar mãe.

Publicidade

Daiana deu à luz Lua há quatro meses e, agora, surgiu só de biquíni preto ao aproveitar um dia na piscina. “Pensei em escrever uma legenda inteligente ou reflexiva, mas olho a foto e só consigo pensar em: esquentando o leite”, brincou na legenda.

Daiana Garbin

Vale lembrar que Daiana Garbin já enfrentou o transtorno alimentar. Ela já contou em entrevistas e até escreveu livros sobre a sua trajetória para fazer as pazes com seu corpo. “A minha relação com a alimentação era um inferno. Era uma sensação de inadequação, de vergonha, de total estranhamento em relação ao meu corpo e eu sempre tive muita vergonha de sentir isso”, disse ela ao Jornal Extra no lançamento do seu livro.

Em outro momento, em conversa com o site UOL, a jornalista contou: “A vida tem muitas possibilidades e é maravilhosa pra gente perder tempo preocupada e com medo do que você vê no espelho ou quando ficamos aprisionadas na nossa aparência. Muitas vezes adoecemos ao pensar que essa felicidade virá através da beleza”.

Publicidade