Publicidade
Mocita Fagundes e Tarcísio Filho - Crédito: Reprodução / Instagram
Mocita Fagundes e Tarcísio Filho – Crédito: Reprodução / Instagram

Mocita Fagundes é casada com o ator Tarcísio Filho e desabafou sobre algo que devia ter feito na união deles

Esposa do ator Tarcísio Filho, Mocita Fagundes fez uma homenagem para o maridão nas redes sociais e aproveitou para confessar um arrependimento que tem na relação. Em tom de nostalgia, ela entregou que gostaria de ter conhecido o marido alguns anos antes e de ter tido um filho com ele.

Publicidade

“Sou doida por ele. Dois arrependimentos “de vida”. Não ter conhecido ele na minha juventude e não ter um filho com ele. Mas a vida nos costurou direitinho (risos). Tá tudo certo! Não posso me queixar. Afinal, formamos uma ótima dupla. Meu gato, meu lindo, meu amigo, meu amor, meu tesão”, disse ela.

Mocita Fagundes fala sobre Tarcísio Filho - Crédito: Reprodução / Instagram
Mocita Fagundes fala sobre Tarcísio Filho – Crédito: Reprodução / Instagram

Mocita costuma atualizar os fãs sobre a atriz Gloria Menezes, que é sua sogra, desde a morte do sogro, o ator Tarcísio Meira. No início do mês, ela contou sobre a mudança da atriz veterana para o Rio de Janeiro em busca de novos ares após o luto.

“Hoje entramos na etapa 2. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau Sampa! Até breve! Alô Rio de Janeiro! Aquele abraço! * hoje “minha casa” é itinerante. É nas minhas mini folgas do meu trabalho e onde a rainha estiver”, disse ela.

++ Um mês após a morte de Tarcísio Meira, Gloria Menezes chora

Publicidade
Mocita Fagundes fala sobre Gloria Menezes - Crédito: Reprodução / Instagram
Mocita Fagundes fala sobre Gloria Menezes – Crédito: Reprodução / Instagram