Publicidade

Esposa de Roberto Justus conta que teve imprevisto no parto da filha, Vicky

Ana Paula Siebert tranquiliza os fãs ao relembrar momento da hora do parto da filha

(Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, conversou com os fãs sobre o nascimento da filha, Vicky, na semana passada. Ela revelou que seu plano era tentar ter o parto normal, mas, por causa de um imprevisto, teve que seguir para a cesárea.

Publicidade

“Foi cesárea, a Vicky estava sentada, mas eu estou me recuperando super bem”, afirmou ela.

Já em casa, Ana Paula contou que está se acostumando com a nova rotina da família. “Tá difícil aparecer, a rotina tá bem diferente, é impressionante como muda a vida da gente tão rápido. Nossa vida se torna outra vida, tudo é diferente. A gente não acredita porque é difícil entender quando você não é pai e não é mãe”, disse.

Ana Paula ainda disse que um dos desafios é a amamentação. “A primeira noite é difícil, mas ela se comportou. A parte difícil pra mim tá sendo difícil a amamentação, era meu sonho, eu queria muito conseguir, mas é difícil. Você não tem sono, tem que fazer de conta que não dói, mas dói muito”.

Roberto Justus e Ana Paula levam a filha para casa
Ana Paula Siebert conta sobre o primeiro dia com recém-nascida e revela que filha nasceu “esfomeada”. Crédito: Reprodução/Instagram

Publicidade