Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Esposa de Junior Lima mostra a barriguinha de grávida

Monica Benini revela como contou para Junior Lima o sexo do bebê
Monica Benini revela como contou para Junior Lima o sexo do bebê - Créditos: Reprodução/Instagram

Grávida pela segunda vez, Monica Benini ostenta suas novas curvas ao falar sobre a espera por uma menina: ‘Algo quase que mágico em gestar uma mulher’

A designer Monica Benini, que é esposa do cantor Junior Lima, encantou seus fãs ao compartilhar um nova foto de sua barriguinha de grávida. De biquíni, ela foi fotografada pelo marido enquanto curtia um dia de sol ao ar livre.

Na legenda, a morena contou sobre seus pensamentos ao esperar o nascimento de uma menina.

Eu tenho sentido algo quase que mágico em gestar uma mulher… é potência feminina ao quadrado, sabe? Daquelas coisas difíceis de explicar, que existem de forma mais clara no campo dos sentimentos. E, como não poderia deixar de ser, é também um terreno fértil pra eu lembrar ainda mais de todos os padrões de comportamento que precisei desaprender, todas as frases que precisei ignorar sobre a minha capacidade, sobre quem eu sou e o que posso fazer. “Isso não é coisa de menina.” “Só podia ser mulher.” “Lugar de mulher é…”“, começou.

Desejos para a filha

Então, a esposa de Junior Lima continuou com seus desejos pra a filha. “Quero que ela caminhe confiante e segura pelo mundo. Eu quero nutrir a individualidade dela, mostrar o quanto ela é poderosa, corajosa e forte. Quero que não haja limite. Preciso que ela entenda que ela pode ser expansiva, pode ser extrovertida, pode ser o centro das atenções, mas pode ser sutil, pode ser quieta, pode ser introvertida. Ela pode ser o que desejar ser. Livre, leve, ela. Quero a maturidade repousando na consciência de não esperar que ela seja um espelho do que eu sou, e sim admirar cada novo aspecto da personalidade dela que for diferente da minha. Aceito com humildade que vou errar e garanto que vou aprender a dar o melhor de mim pra ela“, lembrou.

Desejo, com todo meu coração, que o tempo não corra muito rápido; que eu possa testemunhar cada descoberta dela; e desejo, mais que tudo, que ela sempre saiba que eu estou aqui por ela – como colo, como confidente, com respeito e sem julgamentos. E se o mundo não mudou o suficiente? Não me segura, porque a gente vai fazer mudar, ao menos o nosso… Com eles, ao lado deles, juntos“, finalizou.