Publicidade
Alok, Romana Novais e Ravi
Alok, Romana Novais e Ravi Foto: Reprodução Instagram

Alok e sua esposa, Romana, usaram as redes sociais nesta quarta-feira (12) para celebrar o primeiro mês de Ravi, filho do casal. Romana publicou uma foto inédita da festa aonde o pequeno surge de olho aberto e afirma que foi a primeira dele assim.

Publicidade

“Primeira foto que vocês estão vendo do Ravizinho com os olhos abertos! Rsrsrs 1º mesversario do Ravi e 8º mesversario do meu afilhado Gaian ? Parabéns amo vcs, meus minions!”, disse a futura médica.

Ravi | Foto: Divulgação/Fernanda Petrillo Fotografia

Já o DJ, frisou o fato de que ele e seu irmão tiveram filhos ao mesmo tempo, mostrando a sintonia e união entre eles. “Muito louco de pensar que eu e meu irmão gêmeo @bhaskar tivemos filhos na mesma época sem planejar.”, afirmou o músico.

Na publicação feita eu seu instagram, Alok ainda falou sobre as coincidências da vida. “Muito incrível também lembrar que a @carolcola_ é uma das melhores amigas da Romana sem que eu ou o Bhaskar tivéssemos qualquer interferência. Tudo acontece de forma muito natural e genuína. Será mesmo que já não estava tudo planejado? Não por nós, mas já estava nos planos de Deus. Não é à toa que estamos nesse planeta dando a volta ao sol juntos. Existe um propósito… Ravi e Gaian”, concluiu ao publicar uma foto da festinha.

Foto: Fernanda Petrillo Fotografia

Publicidade