Publicidade

Eric Surita abre o jogo e revela detalhes sobre ter sido expulso de casa pelo pai, Emílio Surita

Filho de Emílio Surita, Eric Surita fez uma nota de esclarecimento e abriu o coração ao falar sobre ter sido expulso de casa após assumir sua bissexualidade

Emílio Surita e Eric Surita
Emílio Surita e Eric Surita – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 27/07, o filho de Emílio Surita, Eric Surita falou pela primeira vez sobre ter sido expulso de casa pelo próprio pai após assumir sua bissexualidade.

Publicidade

Através de seus stories no perfil do Instagram, o radialista de 28 anos compartilhou uma nota de esclarecimento para comentar o ocorrido e explicar a repercussão da revelação.

“Estive esperando o clima de fofoca abaixar para me pronunciar a respeito das declarações que fiz”, iniciou ele.

“(…) Acabei fazendo uma declaração pessoa sobre a minha orientação sexual frente a uma situação comum nas famílias da nossa sociedade, a expulsão de filhos devido às suas orientações sexuais – a expulsão de filhos devido as suas respectivas orientações sexuais. É importante sim que o assunto seja debatido publicamente para o nosso desenvolvimento sociocultural e para que certos ‘valores’ sejam repensados por todos nós”, continuou.

Logo em seguida, Eric falou sobre os abalos psicológicos: “Sei o quão complicado é para os jovens assumirem um padrão comportamental do qual não corresponde ao tradicional frente a outras gerações. Tenho total consciência também dos abalos psicológicos e consequências sociais que isso vem a causar”, disse.

Publicidade

Por fim, o radialista falou sobre essa exposição de sua vida pessoal: “Decidi não conceder nenhuma entrevista, pois o tema deve ser abordado com argumentos sociológicos e comportamentais mais embasados do que os meus. A exposição da vida pessoal é muito desgastante mental e psicologicamente”.

“Nossa família sempre foi muito reservada quanto a aparições públicas e mídias sociais no que diz respeito a foro íntimo e vida privada, então peço para respeitarem nosso espaço também. Sempre resolvemos assuntos internamente em âmbito familiar”, encerrou.

Publicidade