Publicidade

Cantor surgiu tomando o medicamento

Erasmo Carlos fez questão de registrar o momento em que tomou a terceira dose da vacina contra a covid-19. Em seguida, o cantor apareceu em um vídeo recebendo o medicamento enquanto estava sentado dentro do carro usando máscara.

Publicidade

“Ter tomado 2 doses da vacina me ajudou a sobreviver quando contraí COVID… como confio na ciência, tomei a 3ª dose hoje”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores comemoraram. Logo após um deles disse: “Vida longa ao tremendão”. Em seguida, outro publicou: “Querido Erasmo! Bom ver você restabelecido e tomando sua 3a dose!”. Então, uma terceira postou: “É isso aí”.

Infectado

O cantor, de 80 anos, ficou internado no último mês após ser contaminado com Covid e ser encaminhado para o Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, por recomendação médica por causa de sua idade e por ser portador de algumas comorbidades.

Erasmo foi encaminhado para o hospital em 29 de agosto e, segundo sua assessoria, o fez para ter um monitoramento mais atento da doença por causa de sua idade e por ter algumas comorbidades.

Publicidade