Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Equipe de Sarah se manifesta sobre declaração polêmica no BBB21: ‘Discordamos’

A sister afirmou que frequentou festas e baladas na pandemia e não postou nas redes sociais sobre o assunto

Sarah Andrade - reprodução - instagram
Sarah Andrade - reprodução - instagram

Sarah Andrade causou furor nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 18/03. É que durante a festa do líder da semana Fiuk, a sister revelou que não deixou de ir a festas e baladas no último ano, durante a pandemia da Covid-19.

A equipe responsável por suas redes sociais se manifestou pelo Twitter e se manifestou s obre o assunto: “Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, dizia a publicação.

Na última noite, ela estava conversando com Arthur, contou detalhes sobre sua entrevista para entrar na casa. Durante o bate-papo, ela confessou que estava indo a várias festas antes de ser confinada, mas não postava nada nas redes para não ser criticada.

Em determinado momento, ela disse que recebeu uma ligação da produção, e a sister contou que estava no hospital porque tinha caído bêbada. Na entrevista, Boninho acabou dando uma bronca na participante.

“Pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?”, questionou o diretor.

“Oxe, eu não tô sentindo nada”, respondeu ela aos risos.