Publicidade

Enzo Celulari comenta em foto de Bruna Marquezine e leva web a loucura: ”Mozão comentou”

Sequência de fotos da atriz ao lado de nova cachorrinha chamou a atenção do rapaz

Luísa Sonza desabafa sobre críticas após fim de casamento: “O peso de tudo em cima da mulher é pior”. Crédito: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 30/06, Bruna Marquezine usou sua rede social para comemorar o primeiro mês ao lado de sua nova cachorrinha. Com uma sequência de fotos, a atriz arrancou elogios de muitos seguidores, inclusive de Enzo Celulari.

Publicidade

Em seu perfil oficial Instagram, a musa publicou diversas de fotos e vídeo fofos em momentos de lazer com a nova companheira: “Um mês de mais AMORa por aqui”, escreveu na legenda da postagem.

Levando os internautas que torcem pelo casal a loucura, Enzo Celulari não resistiu ao excesso de fofura e reagiu nos comentários: “A segunda foto é sacanagem”, escreveu ele se referindo ao registro de Amora toda molhada.

Mesmo com os jovens tendo negado os rumores de um possível affair, as declarações não foram o suficiente para tirar a esperança dos fãs de verem os dois juntos: “Ai mozão comentou, que casal!”, elogiou uma seguidora. “Vocês tão deixando a gente sonhar”, escreveu outra. “Queria tanto que Bruenzo fosse real. Na esperança”, disse mais uma citando o nome do shipp adotado pela internet.

https://www.instagram.com/p/CCEtkEhANEm/

Publicidade