Publicidade

Empresa de aplicativo se pronuncia após polêmica envolvendo Camila Loures

Após uma série de denúncias feitas por Camila Loures contra motorista de aplicativo, empresa faz pronunciamento

Camila Loures - Créditos: Reprodução/ Instagram
Camila Loures – Créditos: Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira, 18/05, a influencer Camila Loures se pronunciou nas redes sociais denunciando uma situação onde ela foi expulsa do carro por um motorista, após solicitar a corrida pelo aplicativo. Depois de uma série de cobranças a empresa responsável se manifestou sobre o caso.

Publicidade

A empresa se pronunciou através do Twitter, após o colunista Fernando Oliveira, o Fefito, cobrar um posicionamento. Segundo os responsáveis, o profissional não foi expulso da plataforma e continua apto para exercer o cargo. Porém a empresa garantiu que ainda está analisando o caso.

“Pessoal [da empresa] sumiu do desde ontem. Das duas uma: ou estão preparando uma resposta para gestão de crise ou vão voltar quando a poeira baixar. Espero muito que seja o primeiro caso. A gente precisa saber se o motorista que foi exposto seguirá trabalhando”, iniciou o colunista no Twitter.

Logo, a empresa se pronunciou: “Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Estamos em contato tanto com ele quanto com a usuária para que possamos entender melhor o que aconteceu. Seguimos um processo de análise rigoroso, para garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos.”

Na sequência, eles informam que a companhia orienta todos os motoristas parceiros a seguirem a orientação de sua cidade em relação aos protocolos contra a Covid-19. A empresa afirmou ainda que, caso motorista ou passageiro não se sintam à vontade, ambos poderão cancelar a corrida.

Publicidade

Publicidade

ENTENDA A POLÊMICA

A influenciadora e youtuber Camila Loures assustou os seguidores após aparecer chorando muito em suas redes sociais, na última quarta-feira, 18/05. A reação ocorreu após ela passar por uma situação desconfortável no período da manhã.

Camila expôs que foi expulsa de um carro de aplicativo, aparentemente sem nenhuma explicação por parte do motorista. A influencer revelou que o profissional acabou se irritando após uma conversa, e a obrigou a descer do veículo. Entretanto, grande parte dos internautas deram razão ao motorista e ela acabou sendo vítima de uma série de críticas na web. Após toda repercussão, a youtuber apagou as postagens.

Publicidade