Publicidade
Emocionado, Gilberto recebe primeiro exemplar de seu livro. Foto: Reprodução/Instagram
Emocionado, Gilberto recebe primeiro exemplar de seu livro. Foto: Reprodução/Instagram

Gilberto mostrou o momento em que recebeu o livro ‘Tem Que Vigorar’, escrito por ele após eliminação do BBB21

Gilberto encantou os seguidores ao aparecer emocionado em um vídeo. Assim, na noite desta segunda-feira, 07/06, o economista mostrou o momento em que recebeu o primeiro exemplar do livro Tem Que Vigorar em mãos. “Meu Deus está lindo demais! Eu tenho um livro”, disse o ex-BBB.

Publicidade

Ainda mais, nas imagens Gilberto aparece ao lado da irmã, Janielly, e da mãe, Jacira Santana, que estão emocionadas com a conquista do economista. “Ficou muito lindo, gente. Estou muito emocionada”, assim destacou a mãe do brother.

Então, emocionado Gil relembrou que chorou ao reler recado de Xuxa, que está presente no livro. “Meu Deus está lindo demais! Eu tenho um livro”, disse o ex-BBB. 

Assim, na legenda Gil destacou: “Vigorosos e vigorentos, é com muito regozijo que o primeiro exemplar do meu livro chegou!!! Quanta emoção! A gente até chorou…”. Além disso, Gilberto destacou que o livro será lançado no dia 10 deste mês e que pretende fazer a leitura de alguns trechos nas redes sociais.

Gil e novo affair

Gilberto Nogueira pegou os fãs de surpresa ao revelar que está vivendo um novo romance durante a transmissão da parada LGBTQIA+, na GNT. Entretanto, Gil do Vigor revelou que o affair acabou conquistando seu coração, mas a princípio só era um envolvimento