Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Emocionada, Ana Maria Braga resgata oração de Louro José: ‘Como não chorar de saudade?’

Apresentadora Ana Maria Braga relembrou a ‘oração da sexta-feira’ que o personagem de Tom Veiga fez durante um dos programas do Mais Você

Emocionada, Ana Maria Braga resgata oração de Louro José: 'Como não chorar de saudade?'. Créditos: Reprodução/Instagram

Neste domingo, 15/11, a apresentadora Ana Maria Braga emocionou mais uma vez ao relembrar momentos ao lado de seu eterno companheiro, Louro José.

No Twitter, a global dividiu uma oração que o amigo fez durante um programa do Mais Você, que chamou de ‘oração da sexta-feira’.

“O que dizer dessa figura. Como não chorar de saudade dessa criatura genial?”, escreveu a loira na legenda da publicação.

No vídeo compartilhado, o personagem interpretado por Tom Veiga brincava ao pedir ajuda para a chegada de um final de semana.

“Ajude-me sempre a dar 100% no meu trabalho: 12% na segunda, 23% na terça, 40% na quarta, 20% na quinta e só 5% hoje, porque é sexta-feira e ninguém é de ferro, né, Namaria”, disse.

“E ajude-me sempre a lembrar, quando eu estiver tendo um dia realmente ruim, e todos parecem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos pra socar alguém e apenas um, só unzinho, pra deitar na rede e esperar a raiva passar. Que assim seja”, completou o personagem.

O ator Tom Veiga, que vivia o companheiro da apresentadora, faleceu em decorrência de um AVC, que foi provocado por um aneurisma. Ele foi encontrado sem vida no dia 1 de novembro em sua casa, no Rio de Janeiro.