Publicidade

Em vídeo, Carlos Alberto de Nóbrega diz que está com infecção na próstata

Apresentador ainda não tem previsão de alta

Carlos Alberto de Nóbrega | Foto: Divulgação/SBT

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, publicou um vídeo no Instagram Stories nesta segunda-feira (13) afirmando que está com uma infecção na próstata. Internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no fim de semana, ele informou que estaria com uma infecção generalizada após ter ingerido um iogurte vencido. Ainda não há previsão de alta para o humorista.

Publicidade

Nas publicações desta segunda-feira, no entanto, o humorista disse que fez uma bateria de exames e que o iogurte não tem nenhuma relação com a prostatite.

“Eu falei daquele iogurte que tomei vencido. Realmente tomei, tomei vencido, mas não teve nada a ver. Foi uma incrível coincidência. O que tenho, depois de vários exames feitos aqui, é uma prostatite e bacteremia. Ou seja, a minha próstata é que está causando tudo isso. Não tem nada a ver com o que comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo. É um problema na próstata.”, explicou.

Em nota, o SBT informou que “ele está bem e continuará internado apenas por uma medida preventiva do médico responsável”. Além disso, o texto esclarece que Nóbrega está em férias e volta a gravar A Praça É Nossa no começo de fevereiro.

Publicidade