Publicidade

Em tratamento contra o câncer, filho de Roberto Carlos relata efeitos colaterais: ‘Estou sem sentir meu pé’

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, falou sobre seu estado de saúde e entregou detalhes sobre os efeitos colaterais do tratamento de quimioterapia

Em tratamento contra o câncer, filho de Roberto Carlos relata efeitos colaterais: ‘Estou sem sentir meu pé’. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 12/10, o produtor Dudu Braga usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Publicidade

Isso porque, em tratamento contra o câncer de peritônio, o filho de Roberto Carlos revelou estar sentindo alguns efeitos colaterais do tratamento.

“Pessoal, tudo bem com vocês? Amanhã vou fazer mais uma quimioterapia. Hoje estou sem sentir meu pé, não tenho sensibilidade alguma. Mas estou bem, estou aqui!”, afirmou ele.

“Estou meio chapado. Acho que vai dando uma acumulada com essa história da quimioterapia. Mas estamos aqui, juntos”, acrescentou Dudu, agradecendo o apoio que recebeu dos fãs.

Por fim, apesar de comentar que ia perguntar sobre a sensibilidade aos médicos, ele deixou claro que o motivo da falta seria o tratamento: ”Essa neuropatia, de não sentir os pés e as mãos, é um efeito da quimioterapia”, concluiu. 

Publicidade

Vale lembrar que Dudu, de 51 anos, descobriu três pequenos tumores no peritônio no último mês. É a terceira vez que ele luta contra a doença.