Publicidade

Em seu aniversário, Simone ganha homenagem emocionante do marido: ‘Te amo infinitamente’

Ao celebrar aniversário, cantora ganha presente de grife e homenagem emocionante do marido: ‘Parabéns por ser você, do jeitinho que você é’

Simone e Kaká Diniz
Simone e Kaká Diniz – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste domingo, 24/05, Simone, da dupla com Simaria, completou 36 anos de idade e ganhou de seu marido, Kaká Diniz um café da manhã, além de uma declaração emocionante.

Publicidade

Através do Instagram, Kaká publicou uma foto dos dois e fez uma linda homenagem.

“36 anos.. tempo que passa sem nem percebermos, não é, meu amor?! Só tenho a agradecer a Deus por Ele ter me dado o privilégio de nessa vida ser seu marido, pai do seu filho, seu melhor amigo e amante. Como Deus foi generoso comigo ao te por no meu caminho. Uma mulher de um coração tão puro que, às vezes, chega a ser inocente.
Obrigado por ser verdadeira e de uma essência que nunca vi igual”
, escreveu ele.

O maridão ainda citou a carreira que Simone construiu ao longo dos anos, ao lado da irmã, Simaria: “O seu sucesso? Ah, sim! Esse aí vem de algo sobrenatural… Deus quando te imaginou Ele disse assim: ‘te farei para que tua vida seja reflexo de luz na vida de muitos’, e assim foi. Você é luz, na minha vida, nas nossas vidas, na vidas dos seus fãs. Talento muitos tem, sucesso muitos alcançam, mas permanecer na essência de uma verdade que transcende a realidade humana não é pra qualquer um, são pra poucos, quase nenhum”, escreveu.

Para finalizar, o empresário encheu a cantora de elogios.

Publicidade

“Parabéns, meu amor. Parabéns por ser você, do jeitinho que você é, na medida exata. Sem tirar, nem por. Com todos as qualidades e defeitos. Você é meu equilíbrio. Te amo infinitamente mais a cada dia. São 7 anos de felicidade e muitos anos de um amor que somente Deus é capaz de explicar, porque foi algo criado por Ele, é divino. Resumindo: você é pra eternidade! Parabéns, Simone. Você é nosso maior orgulho e amor. Assinado: Kaká e Henry”, finalizou ele.

Além dos elogios na publicação e o café da manhã, o empresário deu um presente da grife francesa Louis Vuitton, que a deixou chocada.

Confira:

Publicidade