Publicidade
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank. Reprodução/ Instagram

De biquíni fio-dental, Giovanna Ewbank curte dia de sol na sua nova casa em Portugal

A apresentadora Giovanna Ewbank deixou os fãs babando ao colocar seu corpão para jogo. Assim, ela ostentou a boa forma ao compartilhar fotos só de biquíni nas redes sociais.

Publicidade

Com modelito fio-dental, a loira renovou o bronzeado na nova casa em Portugal. Na legenda, ela disse: “Dia ensolarado”.

Em seguida, Giovanna Ewbank recebeu uma chuva de elogios.“A toalha combina com os olhos”, disse um seguidor. “Eita mulher bonita”, escreveu outro. “Maravilhosa demais”, comentou mais um, por fim.

Em Portugal, Giovanna Ewbank posa de biquíni e exibe seu corpão
Giovanna Ewbank compra beliche de R$ 12 mil para quarto dos filhos

A apresentadora Giovanna Ewbank está montando o quarto dos filhos, TitiBless Zyan, na nova casa em Portugal. Assim, ela contou que está comprando movéis para os herdeiros. 

Publicidade

Nas redes sociais, ela mostrou que escolheu uma beliche de quase 12 mil reais e um tapete de 3,5 mil. “Que delícia! Na verdade eu queria esse tapete pra mim. Estou apaixonada”, brincou Giovanna, por fim.

A apresentadora Giovanna Ewbank decidiu mudar de país por uma temporada para ficar mais perto do marido, o ator Bruno Gagliasso. Ele está na Europa há alguns meses para gravar uma nova série. Assim, para matar a saudade, ela pegou os três filhos, Titi, Bless e Zyan, e foi para Portugal.

“Nosso novo lar! Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai”, contou.

Publicidade

Em seguida, Giovanna completou: “Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!”, disse ela, por fim.