Publicidade
Cleo mostra novas fotos com o marido. Foto: Reprodução/Instagram
Cleo mostra novas fotos com o marido. Foto: Reprodução/Instagram

Cleo e Leandro D’Lucca surgiram sorridentes em passeio na praia de Noronha, onde estão em lua de mel

Cleo e o marido, Leandro D’Lucca, estão curtindo a lua de mel em Fernando de Noronha e encantaram a web ao publicarem novas fotos nas redes sociais. Assim, no início da tarde desta terça-feira, a atriz posou ao lado do marido durante um passeio na praia.

Publicidade

Então, nas imagens o casal surge em clima de romance e esbanjando alegria, na legenda, a atriz desejou: “Meu Deus viagem, vê se não acaba nunca por favorzinho”. Além disso, na publicação o marido da artista se declarou: “Lindeza do pae! Te amo!”

Ainda mais, encantados com os registros de Cleo e Leandro D’Lucca, os fãs escreveram mensagens de carinho nos comentários. “Vocês são lindos demais”, escreveu uma fã. “Olha o tamanho do sorriso dela”, assim disse outra sobre a felicidade da atriz. “E viva o amor”, destacou mais uma.

Por fim, vale destacar que durante a viagem, ela tem publicado diversas fotos e chegou a elogiar o maridão. “Primeira parte da lua de mel com meu parça, meu mozão, meu hubby, meu uni, meu marido perfeito com suas imperfeições perfeitas. Te amo. Sou louca por você”, assim ela contou.