Publicidade

Em meio à pandemia, Fiuk abre o coração sobre distanciamento de Fábio Jr.: ‘Difícil’

Longe do pai, Fiuk abriu o jogo sobre relação com o patriarca após distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus

Fiuk e Fábio Jr – Crédito: Reprodução / Instagram

Em quarentena e distante da família devido a pandemia do novo coronavírus, Fiuk abriu o coração sobre a relação com o pai Fábio Jr.

Publicidade

Tudo porque, com medo de ser assintomático, o ator mantém a risca o isolamento social, visto que o patriarca faz parte do grupo de risco da doença.

“Está meio difícil, porque eu tento tomar muito cuidado pelo meu pai ser do grupo de risco. Tenho medo de, às vezes, ser assintomático. Tive muito amigos que foram. Tento ao máximo não chegar perto dele. É muito difícil para mim, porque a gente sempre teve contato mais próximo, de se abraçar e se beijar”, disse ele em entrevista recente.

“Estou aprendendo a viver de uma forma diferente. Tenho saído menos de casa, por isso, tenho composto mais, cozinhado, minhas amizades de verdade ficaram ainda mais fortes. Não tive um grande aprendizado, mas senti que aprendi muito. É tudo muito novo para mim. Mas a gente tem que respeitar para evitar o contágio”, completou

Publicidade