Publicidade

Em homenagem, Bruno Gagliasso se declara para Giovanna Ewbank: “Mulher da minha vida”

Apaixonado pela esposa, em sua fase final de gestação, Bruno Gagliasso se declarou para a amada com textão nas redes sociais

Em homenagem, Bruno Gagliasso se declara para Giovanna Ewbank: “Mulher da minha vida”. Crédito: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank está quase na reta final de sua gravidez, mas além disso, seu marido, Bruno Gagliasso parece cada vez mais apaixonado. Um dia após o Dia das Mães, o ator recorreu ao Instagram para prestar uma homenagem à esposa.

Publicidade

Nas redes sociais, ele compartilhou uma foto da amada com os filhos, Titi e Bless, se declarando na legenda. “Essa jornada não teria o mesmo sabor sem a mulher da minha vida. Ela me ouve, me acolhe, me dá todo suporte sempre. Desde o primeiro momento temos uma conexão muito forte“, escreveu.

Aquela história de ‘foram feitos um para o outro’, eu acredito que possa ser verdade. Sua luz, sua pele, suas ideias, seu carinho, tudo se encaixa perfeitamente comigo. Às vezes já não sei onde sou eu e onde começa ela. Vivo apaixonado pela Gio e por tudo aquilo que somos juntos.”

O galã ainda contou sobre o jeito da amada que tanto admira: “Gio, naturalmente, enche qualquer espaço de alegria e vida. E ela nunca esteve tão iluminada, tão linda quanto agora. Amo seu senso de humor, seu gosto apurado em tudo na vida. A cara emburrada que ela faz quando eu a perturbo, a forma como ela compartilha suas angústias comigo”.

“Amo observar cada gesto, cada emoção. Olhar para ela e admirá-la. Sua força, sua coragem, a forma gentil e bondosa com que lida com o outro. Ela está sempre sorrindo e faz todo mundo sorrir junto”, encerrou. 

Publicidade

Gagliasso e Ewbank já são pais de Titi, de 6 anos, e Bless, de 5, porém estão a espera de seu primeiro filho biológico. Recentemente eles revelaram o nome do bebê em um vídeo no canal da influenciadora.