Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Em estreia do próprio talk show, Eduardo Sterblitch fala sobre estado de saúde da mãe

A mãe do ator foi internada recentemente

(Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Sterblitch revelou nesta quinta-feira, 04/06, como a sua vida sofreu uma reviravolta desde o início da pandemia. A avó de Sterblitch foi diagnosticada com coronavírus, enquanto a mãe também está passando por alguns problemas de saúde também. 

“A minha mãe está aqui em casa doente, estou tendo que fazer alguns exames com ela, está se recuperando. Ela ficou internada, minha avó também teve covid, teve AVC, pneumonia, ficou internada e voltou para casa. Além da pandemia, estou lidando com doença na família, editando o programa, não estou lendo as notícias direito. Meu tempo está bem difícil”, desabafou em entrevista ao portal UOL.

Apesar do momento delicado, Sterblitch usou como terapia a gravação remota do seu talk show, que estreia seu novo programa nesta quinta-feira, 04/06, no catalogo da Globoplay. “Está sendo a minha salvação. Quando fico nervoso, venho para cá, crio alguma coisa para poder ver se consigo ficar menos tenso”, revelou. O primeiro episódio de Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show terá a presença de Ivete Sangalo e o casal Michel Melamed e Letícia Colin

Ainda sobre o assunto, o apresentador revelou que fala sobre sua vida pessoal, por acreditar que outros possam estar vivendo situações similares. “As pessoas estão sofrendo e ouvindo as pessoas falarem que estão entediadas, ficam achando que esse é o problema maior. Tem muita gente sofrendo com muitas outras questões, mas isso também vai passar. A gente tem que ser calmo, prático e lidar com tudo isso com criatividade e afeto”.

Além disso, Eduardo Sterblitch ainda falou sobre um projeto para o cinema que teve que ser pausado. “Ia começar a gravar um filme que talvez fosse o trabalho mais importante que já fiz, que é o filme do Guel Arraes com Jorge Furtado, ‘O Grande Sertão’, meu primeiro vilão, tenho que ficar fortão, com o corpo esquisito”, finalizou.