Publicidade

Em entrevista no Domingo Espetacular, esposa de Pyong Lee desabafa sobre acusação de praticar golpes

Aos prantos, Sammy se pronunciou sobre as acusações que recebeu de praticar golpes em sorteios

Pyong Lee e Sammy Lee. Reprodução/ Instagram

Neste último domingo, 09/08, o Domingo Espetacular, da Record, fez uma reportagem sobre prática de golpes em sorteios. Para falar sobre o assunto, a esposa do ex-BBB Pyong Lee, Sammy Lee, deu uma entrevista e contou sobre a situação que ocorreu com ela.

Publicidade

Recentemente, a influencer anunciou um sorteio de um carro, porém, houve alterações de data para o resultado e aconteceram confusões com o ganhador. “Eu me emociono, fico mal porque eu não conhecia esse universo. Então é muito difícil para mim ler todas as matérias das pessoas me acusando, falando que eu fraudei um sorteio“, disse.

É uma fraude, qualquer pessoa pode modificar o nome e colocar o vencedor que quiser. É um escândalo”, opinou Pyong. “Todo o processo de fato, quando você enxerga, o buraco é lá embaixo. Tem várias brechas, vários problemas”. completou ao falar sobre as regras.

Todos os influenciadores que estão fazendo sorteios são vítimas, porque nenhum deles sabe [dessas regras]. Até porque, nenhum dos influenciadores vai lá, carrega os comentários e os fraudam. Não, ninguém faz isso. Todos delegam e aí que está o erro”, desabafou Sammy.

Recentemente, o casal se mudou para um condomínio de luxo em Alphaville, na Grande São Paulo, e fez um tour pelo o imóvel, surpreendendo os internautas. A nova casa da família de Pyong tem dois andares, piscina, churrasqueira, cinco suítes, dois closets na suíte master e área gourmet.

Publicidade