Publicidade

Em entrevista, Marcella Rica revela que Vitória Strada tomou a iniciativa no primeiro beijo

A protagonista da novela Salve-se Quem Puder da TV Globo, revelou detalhes do relacionamento com Marcella Rica

Marcella Rica fala de namoro com Vitória Strada. Créditos: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, a atriz Vitória Strada revelou em vídeo que se apaixonou por Marcela Rica, após uma troca de olhares intensa. 

Publicidade

“Eu a vi tocando em sarau e lá me olhou. Eu estava falando com uma amiga no telefone e mandei uma mensagem. ‘Tem uma loira me olhando aqui. Mas ficou por isso e eu nunca tinha beijado uma mulher antes. Eu seguia ela como seguia várias outras pessoas do nosso ramo. A gente se conheceu mesmo depois”, contou a protagonista da novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo.

Durante o papo, a atriz falou sobre como enxerga a própria sexualidade. “Todos os meus relacionamentos que eu tive foram verdadeiros, foram sinceros e eu me apaixonei pela Marcella. Ela é tão cativante que eu me apaixonei pela Marcella independente dela ser uma mulher ou um homem”, afirmou.

Marcella Rica não ficou de fora e revelou detalhes sobre os primeiros encontros das duas. “Ela me beijou no meu carro. A gente começou a ficar e depois as coisas foram ficando mais sérias”, entregou.

Publicidade