Publicidade

Em entrevista, Bruna Marquezine fala da vida pessoal: ”Vivi mais intensamente fora dos holofotes”

Com quase 40 milhões de seguidores, a atriz afirma que não gosta de compartilhar rotina nas redes sociais

Bruna Marquezine fala da vida pessoal. Créditos: Reprodução/Instagram.

A atriz Bruna Marquezine participou do quadro Cada Um No Seu Banheiro com Sabrina Sato feito pelo Instagram. Durante o papo na noite da última terça-feira, 16/06, a artista falou da vida pessoal e da carreira em frente às câmeras. 

Publicidade

“Eu sempre fui muito reservada, nunca fui de dividir minha vida pessoal o tempo inteiro, eu escolho o que me sinto confortável de dividir ou não, então obviamente tive momentos que guardei pra mim, pros meus amigos, pessoas próximas”, começou ela. 

Bruna começou a carreira na televisão na infância, em que encantou o público ao interpretar a pequena Salete na novela Mulheres Apaixonadas, e seguiu crescendo diante as telinhas. “Eu vivi minha juventude e continuo vivendo… Tive fases em que vivi minha vida mais intensamente fora dos holofotes”, confessou.

Prestes a atingir a marca de 40 milhões de seguidores, a morena revela que não gosta de compartilhar muitos momentos de sua rotina com seus seguidores. “O meu dia a dia não é interessante, pelo menos eu não acho. Não vejo o porquê de dividir. Isso é uma visão muito pessoal, tenho muitas amigas que geram conteúdo diariamente e eu sou viciada em assistir o que elas postam, o dia a dia delas… Não é natural pra mim, estar em casa e dividir”, explica.

Mesmo com toda a popularidade nas redes sociais e sendo uma figura querida pelo público, Bruna afirma que não se considera uma “grande estrela”. “Não consigo me levar a sério. Isso deve ser bom, não me enxergar a partir do olhar dos outros. Eu olho e Sabrina Sato é uma estrela, Ivete Sangalo é uma estrela, eu não”, disparou.

Publicidade