Publicidade

Em dieta, Simone revela peso antes e depois da gestação: ‘Que luta’

Cantora confessou estar assustada com peso que ganhou e não descarta fazer intervenção cirúrgica

Simone. Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 19/03, Simone revelou que está passando por uma nova dieta para perder os quilos que ganhou com a gestação de Zaya.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a cantora conversou com os fãs enquanto tomava seu café da manhã balanceado. Sincera, ela contou que já conseguiu eliminar 16 em cerca de um mês, desde que deu à luz sua segunda filha.

“Estou comendo meu pãozinho integral, tentando fazer uma dieta para perder, porque eu ganhei muito peso na gestação. Vocês não tem ideia”, começou. “Acredito que seja vinte e quatro. Tenho que fazer a conta. Dos vinte e quatro, já perdi dezesseis quilos e duzentos, mas tem muito quilo para perder ainda. Meu Deus do céu, que luta. Não é fácil, não”.

Em seguida, ela ainda confessou que tem chances de passar por alguma cirurgia estética no futuro, dependendo de sua recuperação.

“Tem que esperar, caso queira fazer cirurgia, alguma coisa. Tirar alguma pele, se os bicos do peito caírem, alguma coisa acontecer… vai demorar um pouquinho. Porque perde muito sangue na gravidez e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia. Então, vamos embora, tem que fazer dieta”, explicou.

Publicidade

A pequena Zaya é a segunda filha de Simone e o marido Kaká Diniz. Ela nasceu no dia 22 de fevereiro, em Orlando, nos Estados Unidos.