Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Em Conversa com Bial, Wesley Safadão desabafa sobre quarentena: ‘A ficha não caiu’

Wesley Safadão lamenta pandemia causada pelo novo coronavírus e comenta sobre 32 shows cancelados: ‘Ainda é tudo muito estranho’

Bial, Tirulipa e Wesley Safadão
Bial, Tirulipa e Wesley Safadão - Crédito: Reprodução / Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 16/06, Wesley Safadão participou, ao lado de Tirulipa, do programa Conversa com Bial e falou um pouco sobre o período de quarentena, devido a pandemia do novo coronavírus.

Sobre os 32 shows cancelados devido a pandemia, o cantor disse que é muito estranho: “Sabe, tem dias que eu acordo e parece que a ficha não caiu. É como se eu fosse sair para trabalhar. Ainda é tudo muito estranho”, comentou.

Durante o bape-papo, Safadão ainda falou sobre o cancelamento de festas como São João: “Quando tudo isso começou, nós fomos nos adequando; começamos a cancelar os shows de abril e de maio. Daí começaram a cair as festas juninas super tradicionais como a de Campina Grande, na Paraíba, e a de Caruaru, em Pernambuco”, contou.

Por fim, o músico disse que ainda é incerto os shows que foram adiados para o final do ano.

“Tem algumas pessoas que já estão marcando datas para outubro e novembro. Se voltarmos em novembro ou dezembro será lucro, e estaremos preparados, mas fiz uma reunião com a minha equipe e estamos trabalhando já pensando em 2021, porque ninguém sabe de nada ainda”, finalizou.