Publicidade

Em brincadeira, Giovanna Ewbank diz que tem medo de Bruno Gagliasso desmaiar em parto

Grávida, apresentadora faz quiz e testa seus conhecimentos sobre bebês recém-nascidos ao lado do marido: ‘Vamos passar por uma experiência nova juntos’

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank – Crédito: Reprodução / Instagram

Em um vídeo publicado no Youtube, na manhã desta quinta-feira, 21/05, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso testaram seus conhecimentos sobre recém-nascidos.

Publicidade

A apresentadora e o ator, que são pais de Títi e Bless, estão esperando mais um menino, que se chamará Zyan.

Através do Instagram, a loira divulgou o vídeo e contou que os dois fizeram um quiz para testar seus conhecimentos e que foi uma catástrofe: “Esse vídeo vocês não podem perder kkkkkkk… Vocês sabem que já já está chegando a hora do bebê nascer e eu e @brunogagliasso testamos nossos conhecimentos SOBRE BEBÊS RECÉM-NASCIDOS em um QUIZ…e adivinhem?…catástrofe! Está muito bom!”, disse.

Já no vídeo, os dois falaram sobre a nova experiência de serem pais de um bebê recém-nascido:“Nós já estamos expert em maternidade e paternidade, mas nunca tivemos um bebê recém-nascido. A gente não sabe como vai ser! A gente vai passar por uma experiência nova juntos”, contou a apresentadora.

Os dois foram questionados sobre quanto tempo leva para o umbigo do bebê cair. “Isso me dá muito nervoso! Você não pensou nisso, porque é o homem que corta (o cordão umbilical). Eu quero vivenciar tudo, mas isso…”, disse Bruno. “Estou com medo de você desmaiar no parto. Ele não pode ver sangue que dá teto preto”, completou Giovanna.

Publicidade

Sobre a média de horas diárias que bebês dormem, o casal concordou em 16 horas. “Acorda e fica chorando. Demora quanto tempo mamando?”, questionou Bruno. Já a loira errou ao afirmar que chupar chupeta entorta os dentes. “Eu sei que chupar dedo entorta (os dentes). Meu irmão chupou dedo e a arcada dele toda foi para frente. A Bruna Marquezine também!”, disse ela.

Confira:

Publicidade