Publicidade

Ellen Rocche quebra o silêncio e se pronuncia sobre término de seu namoro

Após seis meses, a atriz abriu o jogo e esclareceu alguns boatos sobre o término: ‘Deu certo enquanto durou’

Ellen Rocche
Ellen Rocche – Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista realizada a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ellen Rocche abriu o coração ao esclarecer alguns boatos sobre o término de seu namoro com o nutricionista Rogério Oliveira.

Publicidade

Durante o bate-papo, a modelo disse que os dois terminaram o relacionamento no início do ano: “Terminamos já faz tempo, no começo do ano. Falaram que eu parei de seguir meu ex-namorado no Instagram. Não parei, não. Deu certo enquanto durou, isso é o mais importante. Torço por ele, quero bem e que seja feliz”, disse ela.

Questionada sobre trancar as redes sociais devido o término, a artista desmentiu: “Na verdade, não sou muito tecnológica”, explicou a atriz que foi um dos destaques da novela da Globo, “Éramos Seis”.

Logo, finalizou: “Não sei como tenho quase um milhão e meio de seguidores. Estava mexendo nas configurações e acabei trancando o Instagram. Saiu matéria dizendo que tranquei porque terminei o relacionamento. Gente, não tem isso. Tanto que meu empresário me avisou, porque tenho que deixar aberto por causa da parte profissional, e eu pensei: “Ai, meu Deus”‘, encerrou.

Publicidade