Publicidade
Eliana. Foto: Reprodução/Instagram
Eliana. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando o aniversário de Junior Lima, Eliana resgatou um vídeo antigo do músico falando sobre o sonho de casar

A apresentadora Eliana surpreendeu a web ao resgatar um vídeo antigo de Júnior Lima, no qual ele fala sobre o sonho de casar. Na postagem, Eliana compara a resposta do músico durante a entrevista com a vida atual dele. Além disso, no texto da legenda ela aproveitou para parabenizá-lo por mais um ano de vida.

Publicidade

“Esses dias estava me recordando dessa sua resposta super fofa sobre casamento, Junior Lima. Desde aquela época, tantas coisas aconteceram, conquistas pessoais, amorosas, filhos… uau! Que felicidade enxergar o homem que você se tornou. Parabéns pelo niver, Junior! Aproveite cada segundinho ao lado dessa família linda que o Brasil sempre admirou”, escreveu na legenda.

Vale destacar que na época Junior revelou para a apresentadora que tinha o sonho de se casar, mas isso só seria possível se conhecesse a pessoa certa. Atualmente, o músico está casado com Mônica Benini, com quem tem dois filhos, Otto e Lara.

++ Mônica Benini fala sobre a vida com Junior Lima em data especial

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

Publicidade

Aniversário de Junior

Além da apresentadora, a Sandy, irmã e ex-companheira de dupla de Junior, também homenageou na web. A cantora publicou uma foto ao lado dele e na legenda destacou toda a sua admiração por ele.

“Hoje é dia de uma das melhores pessoas que eu conheço; o dono do coração mais lindo… E eu tô o dia todinho pensando nele e desejando só o que houver de mais lindo nessa vida… Porque ele não merece nada menos que isso. Viu, Ju? Que você seja cada vez mais feliz, mais leve e mais livre pra apenas ser… você! Tenho muito orgulho de tudo que você é. Te amo mais do que cabe no peito!”, escreveu.

Publicidade