Publicidade
Tia Deia - Crédito: Reprodução/ SBT
Tia Deia – Crédito: Reprodução/ SBT

Eliana dedicou o programa de domingo, 17/10, para Tia Deia, que faleceu apenas uma semana após aparecer no SBT

Eliana anunciou no último domingo, 17/10, a morte de uma telespectadora especial de seu programa. A vendedora de pastéis, Tia Deia, teve sua história retratada na atração no final do mês de setembro e, apenas uma semana depois, foi vítima de um infarto e não resistiu.

Publicidade

“Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade. Infelizmente, ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco”, começou a apresentadora. 

Assim, a telespectadora ganhou vários prêmios para transformar sua vida e prometeu que iria utilizá-lo para ajudar sua família. “Tia Deia partiu de uma maneira muito prematura e inesperada. Esse programa é dedicado a ela, meus profundos sentimentos à família e que Deus conforte a todos”.

++Eliana resgata fotos de quando foi internada antes de dar à luz

Além disso, o Twitter oficial do ‘Programa da Eliana’ postou uma homenagem a Tia Deia. “E o programa Eliana de hoje foi dedicado a ela, a Tia Deia. Vá em paz, tia! Nossos sentimentos à família e aos amigos”, dizia a publicação.