Publicidade
Eliana e Rodrigo Faro
Eliana e Rodrigo Faro | Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Chegou ao fim a polêmica que Rodrigo Faro envolveu Eliana. Durante uma festa realizada por Luciana Cardoso, mulher de Faustão, a dupla se encontrou e resolveu fazer as pazes.

Publicidade

A loira registrou este momento em suas redes sociais. “Parou de me seguir, é? Tá querendo tomar porrada?”, brincou. Fingindo constrangimento, Faro pegou seu celular e disse: “Estou voltando a seguir”.  Eliana continuou e deu uma “bronca” no rapaz, “Volta a seguir! Besteira, né? Que besteira é essa!”, desabafou e finalizou: “Ele voltou a seguir por livre e espontânea pressão”.

Entenda o caso

Tudo começou no começo de juho, quando Rodrigo em uma entrevista para o TV Fama foi perguntado sobre a colega Eliana, ele afirmou que a deixou de seguir no instagram, e justificou: “Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, desabafou. 

Eliana, em entrevista a Leo Dias,  resolveu se pronunciar: “Estou com a família e amigos. Não entrei na internet. Não sei o que saiu. Sou da paz, sempre fui. Seguirei assim”, numa sucinta resposta.

Publicidade

Em um outro momento da entrevista, Faro, que tem perdido audiência para a loira, falou sobre seu estado de saúde atual, que é de depressão. “Um dia cheguei para Vera (Viel, mulher do apresentador) e contei. Ela falou: ‘Então vamos ao médico ver o que você tem’. Foi quando fui e ele me disse que eu estava com ansiedade além do normal, contou. Segundo o artista da RecordTV, o apoio da esposa, Vera Viel, foi fundamental durante o tratamento, “Ela me ajudou muito. Porque quando você está em um momento desses, de estresse, porque é uma pressão muito grande, você precisa falar para alguém. Quando a pessoa não fala, isso evolui para uma depressão, e talvez uma coisa mais grave”, concluiu.

https://www.instagram.com/p/BzX69HYlzQU/