Publicidade
Eliana - Crédito: Reprodução / Instagram
Eliana – Crédito: Reprodução / Instagram

Eliana fez uma linda homenagem para sua mãe: ‘Ela é brava e doce’

A apresentadora Eliana comoveu seus seguidores ao comemorar o aniversário de 82 anos de sua mãe, Eva. Ela relembrou várias fotos da mãe e compartilhou um álbum nas redes sociais. Então, na legenda, a artista elogiou a personalidade da mãe.

Publicidade

Um carrossel de amor pra esse mulherão que me ensinou os verdadeiros valores da vida. Ela é brava e doce, protetora mas sabe deixar ir quando precisa, ama fotos, flores, gargalhar, natureza (tenho a quem puxar), muito trabalhadora. Sempre foi independente mesmo numa época em que não era muito comum“, disse ela.

E completou com frases que sempre ouviu da mãe: “Nunca teve preguiça pra nada e com ela além do amor e educação, aprendi algumas boas frases: “Trabalho de preguiçoso é dobrado”. “Não faça pros outros o que vc não quer que façam pra você”. “Nunca perca a fé em Deus”. “ Minha família em primeiro lugar”. “Se não me obedecer vai ver o que vai acontecer” -morria de medo, mas nunca aconteceu nada. Parabéns Evinha por seus 82 anos de vida. Te amo infinito mãe“.

Publicidade