Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Eliana coloca filhos em quarentena para evitar Coronavírus

Apresentadora tomou decisão após voltar dos Estados Unidos

Eliana e filhos | Foto: reprodução/instagram

Uma das principais celebridades brasileiras, Eliana anunciou uma medida drástica para evitar que ela e seus filhos contraiam o novo Coronavírus.

Em suas redes sociais, a estrela do SBT, anunciou a decisão de colocar seus herdeiros de quarentena para evitar o contágio. Recém chegada de uma viagem de Orlando, Estados Unidos, ela se justificou. “Atenção meus amores, se informem como se cuidar em tempos de coronavírus. Temos que fazer o que os profissionais da área de saúde nos indicam. Todos nós, juntos! Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa”, iniciou.

O post ainda seguiu de um alerta para uma possível contaminação e deu dicas de como evitar a doença. “Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar. Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas. Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico. O ideal é ficar em casa em caso de dispensa do trabalho (não circular). Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando. Beijo (a distância) na família. Conto com vocês”, justificou.

Desejando um abraço virtual, ela ainda pediu a colaboração de seus seguidores. “Eu me sinto forte e disposta apesar de tudo. Mas essa doença é um grande risco principalmente para pessoas de mais idade. Então acima de tudo, isso é um problema social. Precisamos ser responsáveis, principalmente com o próximo. Precisamos ter a consciência de que o mundo precisa que CADA UM pense no próximo”, concluiu.