Publicidade
Davi Paz em Êta Mundo Bom. Créditos: Reprodução/Globo

Davi Lucas, ex-ator mirim da novela Fina Estampa da TV Globo, decidiu mudar de nome após trocar de carreira. Aos 25 anos de idade e sendo reconhecido como Davi Paz, ele deixou a dramaturgia de lado para focar em outra grande paixão de sua vida, a psicologia.

Publicidade

Agora com cabelos comprido e barba, o jovem produz conteúdo para internet sobre autoconhecimento e mente humana com plataforma, além de conceder aulas e workshop.  Em entrevista ao site Notícias da TV, ele revelou o motivo que o levou a trocar o sobrenome. “[o nome] Não é criado, Paz é meu sobrenome mesmo. Vem para simbolizar esta minha expansão. Outros horizontes além dos que eu já conhecia. Trabalhei como ator dos meus sete aos 21 anos. Queria ter contato com outras formas de construção, com outras áreas, outras pessoas, outras perspectivas”, explicou ele.

Mesmo longe das telinhas, o rapaz garante que a arte continua fazendo parte de sua vida. “Trabalhei como ator dos meus sete aos 21 anos. Queria ter contato com outras formas de construção, com outras áreas, outras pessoas, outras perspectivas. Sou artista, fazer arte faz parte da minha essência”, garante.

Davi também não descarta a possibilidade de voltar a atuar no futuro. “A possibilidade de voltar a atuar existe, sim. Neste momento, meu foco está voltado para outras formas de atuação profissional, mas nada impede de, se eu vir sentido, voltar a atuar”, encerrou.

Além da reprise de Fina Estampa, Davi Paz também pode ser visto novamente em seu último trabalho na televisão, em que interpretou um detetive particular na novela Êta Mundo Bom.

Publicidade