Publicidade
Fernanda Machado
Fernanda Machado – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Fernanda Machado apresentou o segundo filho, Leo Beck Riskin, para seus fãs ao compartilhar a primeira foto do rostinho do bebê. Ela deu à luz no último domingo, 31/05, na Califórnia, Estados Unidos.

Publicidade

Ontem, 31 de maio de 2020 às 11:30 am, meu anjinho chegou! Baby Leo chegou cheio de luz pra iluminar nossas vidas, pra nos trazer esperança de um mundo melhor, estamos completamente apaixonados por ele!“, disse ela.

A estrela ainda completou: “Foi um parto difícil, com um susto e tanto, e dessa vez, sem meus pais por perto, sem minha sogra e meu sogro por perto, para nos apoiar. Mas com a graça de Deus, o susto passou e agora, eu e meu amorzinho estamos bem. Ele chegou numa data especial, no dia do aniversário da vovô Becky, que infelizmente não está mais entre nós, mas que com certeza se faz presente de outras maneiras… Vovó Nice e Vovô Nando, também se fizeram presentes, mesmo estando no Brasil, orando muito por nós. Muito obrigada a todos, ao meu parceiro maravilhoso, Robert, que enfrenta todas as dificuldades como uma fortaleza e está sempre me dando forças. Obrigada família, amigos e a todos aqui no insta, muito obrigada pelas orações e pensamentos positivos!”

Fernanda é casada com Robert Riskin e já é mãe de Lucca, de 4 anos.

Fernanda Machado e o filho Leo

Publicidade