Publicidade

Ela cresceu! Filha de Rafaela Mandelli e Marcelo Serrado ganha declaração da mãe

Rafaela Mandelli mostra nova foto da filha e revela que a adolescente já está do seu tamanho

Rafaela Mandelli e Marcelo Serrado
Rafaela Mandelli e Marcelo Serrado – Crédito: Reprodução / Instagram; Globo

A atriz Rafaela Mandelli fez uma declaração de amor para a filha, Catarina, de 15 anos, nas redes sociais. Fruto do relacionamento de Rafaela com o ator Marcelo Serrado, a adolescente chamou a atenção ao aparecer do tamanho da mãe na foto compartilhada na web.

Publicidade

Na legenda, Rafaela falou sobre a parceria das duas e o seu amor pela filha. “Carta para Catarina. Você foi e é sem dúvida, a melhor de todas as coisas que já me aconteceram na vida. Por você, abriria mão de tudo, inclusive de mim. Minha vida se tornou completa, quando você chegou. E foi desafiadora, a transformação. Não sou uma mãe perfeita, nenhuma é. Você vai saber disso quando tiver os seus filhos, e se não quiser tê-los, também”, disse ela. 

“Estou aqui não só pra te passar a mão na cabeça, mas também pra te ajudar a decidir o melhor caminho a seguir. O da verdade, do caráter, da honestidade, da generosidade e principalmente do amor. Muito amor. Seguiremos juntas, passo a passo. De braços dados, independente de quais forem as suas escolhas. Hoje não é seu aniversário, nem uma data em especial, é mais um dia do nosso cotidiano que já é por si só, muito mais importante que isso. Tuca, Fi. Meu orgulho, meu amor maior. Infinitamente o melhor!”, finalizou.

Rafaela Mandelli e a filha, Catarina
Rafaela Mandelli e a filha, Catarina