Publicidade
Thávyne Ferrari na época em que atuava na novela 'Três Irmãs' - Crédito: TV Globo / João Miguel Junior
Thávyne Ferrari na época em que atuava na novela ‘Três Irmãs’ – Crédito: TV Globo / João Miguel Junior

Thávyne Ferrari relembra complicações na gravidez e o parto prematuro do primeiro filho

A ex-atriz mirim Thávyne Ferrari, que brilhou em trabalhos como Paraíso Tropical, Sítio do Picapau Amarelo e Amor à Vida, está longe da TV há alguns anos e tem o desejo de voltar atuar. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, ela relembrou de um período difícil de sua vida. A jovem contou que teve complicações na gravidez e precisou ficar em uma cadeira de rodas antes de dar à luz. Hoje em dia, ela ainda sente dores no quadril.

Publicidade

Tive pré-eclâmpsia (hipertensão arterial) e um problema grave no quadril durante a gravidez que me fez ficar de cadeira de rodas. Por conta disso, tive que realizar um parto de emergência um mês antes do previsto. Foi um grande trauma. Tive muito medo, achei que eu e meu filho fôssemos morrer“, relembrou.

Assim, ela contou sobre a sequela deste período. “E essa luta ainda não acabou. Há um mês a dor no quadril voltou e eu estou de cama. Os médicos ainda não descobriram o que é exatamente”, contou. 

Nas redes sociais, quando ainda estava grávida, Thávyne Ferrari mostrou uma foto na cadeira de rodas e falou sobre esta fase em sua vida. “Eu to orgulhosa. De mim e de você. Mesmo tendo sido uma gestação complicada, praticamente os 9 meses completos em cadeira de rodas, com dificuldades até pra tomar banho, nós chegamos até aqui. Ser mãe de menino muda você desde dentro da barriga!”, disse ela na época.